« Home | Children of Men » | Hard Candy » | Little Miss Sunshine » | The Departed » | Post de abertura »

Sunshine


Pois é meus amigos, este Blog não serve apenas para terem opiniões de filmes que já podem ver nas salas de cinema mais perto de vocês, mas também para vos mostrar os bons (e maus) filmes que estão para vir.

Desta vez trago-vos "Sunshine" , mais um filme com um cenário apocaliptico.

O filme desenrola-se no futuro (cerca de 2050), e o sol começou a morrer, então cabe a um grupo de astronautas ir até ao sol para o "reanimar".

Até aqui nada que nós salta ao olho, mas heis que o director deste filme é nada mais nada menos que Danny Boyle, realizador de filmes como "Trainspotting" , "The Beach", "28 Days Later", entre outros. O seu nome por si só causou me muita curiosidade, e após ver o trailer fiquei com ideia de que é daqueles filmes para ver no cinema, não em casa. Por isso preparem as pipocas, e lá vamos nós até a sala mágica!

Trailer "Sunshine"

Só quero acrescentar que não seria a primeira vez que os traillers ou os teasers seriam melhores que os filmes, se este fosse o caso, mas de facto também mr criou grande especatativa, vamos la ver....

Pois, pelo trailer parece ter uns efeitos porreiros, mas vamos la a ver se não será um "Armageddon" sem a hiistória de amor pelo meio..

Enviar um comentário