« Home | Little Miss Sunshine » | The Departed » | Post de abertura »

Hard Candy

São filmes como estes que provam que não é preciso grandes orçamentos nem grandes nomes do ramo para fazer grandes filmes.
Hard Candy é um thriller que nos conta a historia de Hayley (Ellen Page), uma rapariga de 14 anos que encontra um "galã" de 32 anos na internet. Até aqui nada de especial, podia ser um qualquer filme acerca de pedófilia, mas ao longo do filme perdemos a noção de quem é a vítima e quem é o criminoso, acabando por perceber que não existe nenhum criminoso nem nenhuma vitima, mas ambos são vítimas e crimonosos. Um filme com muito poucas personagens, desenrola-se apenas numa casa (lembrando o "Phone Booth").
Quanto a direcção do filme (a cargo de David Slade) está bastante boa (bom jogo de cores), apesar de o filme não apresentar grandes obstáculos.

NOTA 4

Um dos melhores dvd´s que vi este ano, grande historia.... A miúda sem duvida (Ellen Page) tem o futuro garantido, interpretação brilhante!! Este é daqueles filmes que recomendo a 100%.

sem duvida que a miuda faz o filme,grande revelacao mesmo! vou salientar tambem a casa onde o filme foi rodado,o jogo de cores que a casa tem em conjunto com os planos escolhidos daonos uma certa sensacao de panico que ja n sentia á mto tempo,mas o mais estranho é o tipo de panico! ke é um panico de uma miuda de 14 anos a tentar castrar um homem de 32! até doi pa quem tá a ver. Belo filme sem duvida.

....Curto e grosso...

Desculpem, eu vi o filme no cimena... O filme e mau. Francamente mauzinho..

E a menina limita-se a fazer o papel que faz desde sempre. Pita irritante de geracao-x. Aqui limita-se a fazer um exagero disso mesmo.

Enviar um comentário